eu!

Meu nome é Thiago Serra Ferreira de Carvalho, sou empregado público e, fora isso trabalhei com Linux/Software Livre exclusivamente (+ ou – 07 anos) antes de passar em concurso público.

Meu curriculum, sempre atualizado, está no Lattes e, também tenho um profile no Linkedin ou pode ser solicitado por email (thiago.sfcarvalho (at) gmail.com)

Você pode me contactar das seguintes formas:
Skype: thiagosfc
ICQ: 5464597
MSN (somente para msn mesmo): suportelinux (at) msn.com
Yahoo Messenger: thiagoserra
Google Talk: thiago.sfcarvalho (at) gmail.com

Se você estudou comigo, trabalhou comigo, me conheceu em algum momento da sua vida, por favor me adicione em seus mensengers!

Grande abraço e, entre em contato!😉

Categorias:curriculum, quem sou eu
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

