Início > cristianismo > Conversa de amigos

Conversa de amigos

Certa vez eu ouvi uma ilustração interessante: dois homens debatiam sobre o sentido da vida e, onde colocar sua esperança. Um deles perguntou a seu colega  resistente a idéia de um Deus soberano:

– “O que eu perco se Deus não existir e, eu tiver acreditado nele até hoje?”.

Sem muita conversa o amigo responde:

– “Com certeza, você terá perdido parte de sua vida por ter acreditado Nele!” .

O amigo então conclui: ”

– E se você descobrir que realmente Ele existe? o que você terá perdido?”.

(…)

A história termina aqui.

Mas, a  resposta pra mim é esta: ” Terei perdido minha vida inteira”.

 

..mas vocês não crêem porque não são minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem“. Jó 10:26-27

Categorias:cristianismo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

